Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Audiência pública sobre políticas para a juventude é proposta por vereador

Audiência pública sobre políticas para a juventude é proposta por vereador

Publicado em Quinta, 11 de Agosto de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

A realização de uma audiência pública para tratar de assuntos específicos da juventude em Parauapebas foi proposta pelo vereador Bruno Soares (PSD) à Mesa Diretora, por meio do Requerimento nº 086/2016, durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (9).

Segundo o parlamentar, a solicitação atende a uma demanda do Conselho Municipal de Juventude, órgão de representação popular que tem como finalidade a fiscalização da política municipal de atendimento aos direitos dos jovens.

A sugestão da entidade é para que a audiência seja realizada nesta sexta-feira (12). O Requerimento nº 086/2016 foi aprovado e encaminhado para análise da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva