Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Sessão da Câmara Municipal sem matérias para discussão

Sessão da Câmara Municipal sem matérias para discussão

Publicado em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 21h00 | Voltar à página anterior

Na sessão ordinária desta terça-feira (16) não houve apreciação de matérias. Na pauta havia três indicações previstas para serem votadas, mas o autor faltou e por isso as proposições não foram apresentadas.

Foto - Arquivo

Sem matérias a serem votadas, os vereadores apenas fizeram uso da palavra no “Grande Expediente” e nas “Explicações Pessoais”, momentos em que eles têm 10 e cinco minutos, respectivamente, para falar sobre o assunto que quiserem.

Nos discursos prevaleceram críticas à administração do prefeito municipal, por parte dos parlamentares de oposição e a defesa, feita pela base governista.

Em sua fala, encerrando os trabalhos da sessão, o presidente da Mesa Diretora, vereador Ivanaldo Braz, pediu aos demais parlamentares que mudassem o tom dos discursos em plenário neste período eleitoral, pregando a paz entre os colegas.

Na próxima terça-feira, dia 23, haverá sessão ordinária a partir das 9 horas.

Ascomleg