Página inicial > Notícias > Vereador Major continua atuante em benefício de Parauapebas

Vereador Major continua atuante em benefício de Parauapebas

Sempre trazendo para a discussão durante as Sessões Ordinárias da Câmara problemas cotidianos do município, o vereador Antônio Chaves, o Major da Mactra (PSDB), apresentou, nesta terça, 25, duas importantes proposições para assegurar qualidade de vida aos cidadãos.

• Publicado: Sexta, 22 de Mai de 2015, 09h01
imagem sem descrição.

A recuperação da vicinal Boa Esperança juntamente com a ponte na Vila Paulo Fonteles foi a solicitação do vereador por meio da Indicação N° 183/2014. Segundo Major, a vicinal Boa Esperança, bem como a ponte, são rotas escolares da Vila e apresentam muito desgaste oferecendo péssimas condições de tráfego e riscos aos alunos que todos os dias usam o transporte escolar, se expondo ao perigo ao atravessar a ponte.
A pavimentação asfáltica das ruas Beija-Flor e Jerusalém, ambas no Bairro Bethânia, foi o segundo pedido de Major (N° 184/2014). “As respectivas ruas encontram-se bastante danificadas, dificultando a locomoção das pessoas e veículos, a situação se torna mais grave para os cadeirantes que moram no local, que têm, consequentemente, a mobilidade comprometida. Portanto, peço ao Executivo que urgentemente atenda as solicitações para garantir a população o direito de locomoção”, finalizou Major.
As proposições foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares e serão encaminhas ao Poder Executivo para possível implantação.