Página inicial > Notícias > Construção de parque e melhorias no abastecimento de água são solicitadas por Josivaldo da Farmácia

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (16), o vereador Josivaldo da Farmácia (PP) apresentou duas indicações.

• Publicado: Sexta, 19 de Agosto de 2022, 09h19

Josivaldo da Farmácia - PP

Parque
Na Indicação nº 327/2022, o parlamentar propôs a construção de um parque no Bairro dos Minérios com parquinho infantil, academia de ginástica ao ar livre e quadra esportiva.

“Diante da necessidade e dos anseios dos moradores do referido bairro, faço esse pedido com o intuito de garantir mais qualidade de vida e saúde para os residentes na localidade, de modo que os pais tenham espaço para levar seus filhos com segurança ou até mesmo praticarem atividade física”, justificou.

Água
Por meio da Indicação nº 328/2022, Josivaldo solicita melhorias no sistema de abastecimento de água e de esgoto, bem como desenvolvimento de sistemas de microdrenagem no Bairro Vila Nova.

“Essas ações e obras vão garantir mais qualidade de vida e saúde para os moradores, pois se trata de um benefício coletivo”, argumentou o vereador.

Aprovação
As duas proposições de Josivaldo da Farmácia foram aprovadas e enviadas para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2022