Página inicial > Notícias > UBS do Bairro Cidade Jardim poderá receber nome de ex-servidora pública do município

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (30), o presidente da Mesa Diretora, vereador Ivanaldo Braz (PDT), propôs ao governo municipal, por meio da Indicação nº 347/2022, que denomine a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Cidade Jardim, prevista para inaugurar em breve, com o nome de UBS Grazielly Caetano de Oliveira, como forma de homenagear a ex-servidora, que faleceu no dia 28 de julho de 2022, pelos relevantes serviços prestados ao município, na qualidade de servidora pública municipal.

• Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 09h21

Ivanaldo Braz - PDT

O vereador relata na proposição que Grazielly, mais conhecida como “Grazi”, ocupava o cargo de diretora administrativa da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e era servidora pública há mais de 14 anos, com atuação em diversas secretarias da Prefeitura de Parauapebas.

“Grazi era uma servidora exemplar que atuava com muito empenho e competência. Essa homenagem é mais do que justa, pois reconheceria a dedicação e contribuição que ela promoveu por onde passou, especialmente na Secretaria de Saúde e na implantação da nova UBS”, justificou Ivanaldo Braz.

A Indicação nº 347/2022 foi aprovada por unanimidade e enviada para análise do prefeito Darci Lermen. Caso o prefeito aceite a sugestão de Braz, a UBS receberá o nome de Grazielly, quando for inaugurada.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Felipe Borges / AscomLeg2022