Página inicial > Notícias > Raianny Rodrigues solicita construção de posto de saúde no Bairro Bom Jesus

Raianny Rodrigues solicita construção de posto de saúde no Bairro Bom Jesus

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas de terça-feira (27), a vereadora Raianny Rodrigues (Pros) solicitou na Indicação nº 415/2022 a construção de um posto de saúde no Bairro Bom Jesus, localizado no Complexo VS-10.

• Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 11h46

Raianny Rodrigues - Pros

“Com uma unidade de saúde, os moradores daquela região vão ter mais qualidade de vida e mais agilidade no atendimento. Esse posto de saúde irá atender tanto o Bairro Bom Jesus como todo o Complexo VS-10. A saúde é um bem essencial na vida do ser humano e a comunidade mencionada dispõe de um grande número de moradores que precisam se deslocar para outros bairros da cidade para serem atendidos em suas demandas de saúde”, justificou.

A Indicação nº 415/2022 foi aprovada pelos demais vereadores e enviada para o Poder Executivo Municipal, para que o prefeito Darci Lermem analise a viabilidade de executá-la.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Pedro Almeida / AscomLeg2022