Página inicial > Notícias > Zé do Bode solicita do governo municipal informações sobre política antidroga e recuperação de dependentes químicos

Dirigido à Mesa Diretora da Câmara Municipal, o Requerimento nº 25/2022, apresentado na sessão desta quinta-feira (3) pelo vereador Zé do Bode (MDB), solicita que o presidente do Legislativo local cobre do Poder Executivo informações oficiais e posicionamento e situação das ações que estão sendo realizadas sobre a política antidroga e recuperação de dependentes químicos.

• Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 21h17

Zé do Bode quer saber do governo municipal sobre as medidas tomadas em relação às políticas públicas no combate às drogas, bem como informações da possibilidade orçamentária do município para firmar convênios com clínicas de recuperação de pacientes dependentes químicos.

Segundo o parlamentar, a proposição atende reivindicações de famílias que encontram dificuldade para atendimento de entes queridos que sofram com a dependência do álcool e/ou drogas. A ideia é fortalecer o orçamento para convênio com as clínicas de recuperação.

“Assim sendo, e diante da relevância que este assunto requer, apresento este requerimento e peço que o presidente da Mesa Diretora desta Casa dispense a atenção que o assunto merece e que este requerimento, após discutido, seja aprovado à unanimidade dos excelentíssimos senhores vereadores”, conclui Zé do Bode.

Depois de ser lido e discutido em plenário, o requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Texto: Waldyr Silva / Foto: Pedro Almeida / AscomLeg2022