Página inicial > Notícias > Vereadores pedem ações voltadas para melhoria da iluminação pública em Parauapebas

Cássio da VS-10 (PSD) e Raianny Rodrigues (Pros) apresentaram indicações voltadas para a melhoria da iluminação pública de Parauapebas na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira (10).

• Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2023, 14h09

Vicinal VS-10
A Indicação nº 380/2023, proposta por Cássio da VS-10 (PSD), solicita que o Executivo realize a instalação de iluminação pública ao longo da vicinal VS-10, entre os bairros Casa Branca e Minas Gerais.

Segundo o vereador, a vicinal “constitui-se uma importante via de acesso, tendo experimentado obras de infraestrutura que melhorou em muito sua trafegabilidade e valorizou toda a região do Complexo VS-10. “Contudo, no período noturno ainda predomina muita escuridão ao longo da avenida, com perigos diversos para os que trafegam”, destacou.

Cássio da VS-10 (PSD)

Jardim Canadá
Já a Indicação nº 434/2023, apresentada por Raianny Rodrigues (Pros), pede a iluminação da Avenida A, no bairro Jardim Canadá, entre a Policlínica e o Residencial Alto Bonito.

De acordo com a vereadora, “a falta de iluminação adequada nesta via tem se tornado uma grande preocupação para a segurança e o bem-estar da comunidade. “A ausência de iluminação noturna cria condições de risco para os que transitam na via, tornando a área propensa a acidentes e atividades potencialmente perigosas”, destacou.

Raiann Rodrigues (Pros)

As duas indicações foram aprovadas e enviadas para apreciação do governo municipal.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023