Página inicial > Notícias > Josivaldo da Farmácia propõe realização de campanha de conscientização para limpeza urbana

“Mobilizar a comunidade em relação à limpeza urbana e mostrar que os cidadãos podem ser mais conscientes em relação ao lixo gerado e jogado nas ruas”. Esse é o objetivo da Indicação nº 422/2023, apresentada por Josivaldo da Farmácia (PP) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (10).

• Publicado: Sexta, 13 de Outubro de 2023, 15h36

Josivaldo da Farmácia (PP)

A indicação propõe a realização da Campanha “Cidade Limpa” voltada à conscientização da população em relação à limpeza urbana municipal em especial em todo o Complexo Altamira.

“Considerando que estamos nos aproximando do período chuvoso e por consequência o sistema de escoamento é comprometido quando entupido por lixo, entre outras consequências causadas pelo acúmulo de lixo urbano, como doenças e até mesmo a estética municipal”, destacou. “Só assim, com empenho de toda a comunidade poderemos ter uma cidade mais bonita e limpa”, concluiu.

A Indicação nº 422/2023 foi enviada para análise do prefeito Darci Lermen, com cópia para a Secretaria Municipal de Urbanismo.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023