Página inicial > Notícias > Zé do Bode pede ação para reparos de postes em situação de risco

Zé do Bode pede ação para reparos de postes em situação de risco

O vereador Zé do Bode (MDB) quer que a empresa Equatorial Energia faça um levantamento técnico abrangente sobre os postes de Parauapebas que atualmente estão em situação de risco e, assim, possa providenciar os reparos necessários.

• Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 11h31

Zé do Bode (MDB)

O pedido foi feito por meio do Requerimento nº 52/2023, apresentado e aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (24), para que a Câmara Municipal de Parauapebas envie ofício à empresa.

“Sabemos que é alarmante a quantidade de postes que oferecem risco de queda em Parauapebas. Muitos ficam nessas condições em razão de acidentes e até mesmo pela falta de manutenção adequada”, descreveu o vereador.

“A manutenção adequada dos postes é crucial para evitar riscos à segurança e garantir um fornecimento de energia confiável”, completou.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023