Página inicial > Notícias > Saúde bucal: Léo Márcio indica criação do programa ‘Implante um Sorriso’

Saúde bucal: Léo Márcio indica criação do programa ‘Implante um Sorriso’

Foi por meio da Indicação nº 101/2024 que o vereador Léo Márcio sugeriu ao Poder Executivo Municipal que crie o programa ‘Implante um Sorriso’, destinado a melhorar a autoestima e a saúde bucal da população com a realização de implantes dentários e a colocação de próteses.

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h09

Léo Márcio

Para o parlamentar, a realização do programa “vai muito além do objetivo estético, pois visa resgatar a autoestima e o sorriso das pessoas, melhorando a saúde bucal e a interação social dos beneficiados”. Léo Márcio destacou ainda que “Parauapebas possui capacidade técnica, orçamentária e financeira para executar tal projeto, garantindo mais dignidade para nosso povo e cuidando da nossa gente”.

Léo Márcio informou ainda que em Ananindeua (PA) um projeto como o proposto por ele já foi implantado, por meio da secretaria de Saúde do município, e tem beneficiado centenas de munícipes com implantes instalados e próteses sobre implantes.

A Indicação nº 101/2024 foi aprovada em plenário na última terça-feira (26) pelo Câmara Municipal de Parauapebas e enviada para análise do secretário municipal de Saúde, Alan Palha, e do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / Ascomleg 2023