Página inicial > Notícias > Vereador Braz solicita implantação de feira livre no Bairro dos Minérios

Vereador Braz solicita implantação de feira livre no Bairro dos Minérios

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (20), o vereador Ivanaldo Braz (PSDB) apresentou a Indicação nº 090/2016, na qual solicita a implantação de estrutura adequada para o funcionamento de uma feira livre, com capacidade para 25 boxes, na Rua F-26, localizada na divisa dos bairros dos Minérios e Cidade Jardim. A indicação foi proposta atendendo a uma reivindicação dos feirantes e consumidores.

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 15h54

Segundo Braz, no referido local já funciona uma feira improvisada pelos moradores da região, mas necessita de infraestrutura para melhor acomodar os vendedores e atender às pessoas que frequentam a feira.

“O objetivo dessa proposição é proporcionar mais comodidade para os moradores da região, pois terão economia de tempo e dinheiro com uma feira perto de suas casas. Além disso, vamos fomentar a economia e o comércio local”, relatou Ivanaldo Braz.

O vereador se comprometeu ainda a fazer uma emenda ao orçamento de 2017, destinando recursos para serem investidos na feira.

A indicação foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Valmir Mariano, com cópia para o secretário municipal de Obras, Plácido Alves.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Coletivo 2.8 / Ascomleg