Página inicial > Notícias > Maridé solicita instalação de câmeras de monitoramento no estacionamento externo da Câmara

O vereador Maridé Gomes (PSC) pediu à Mesa Diretora da Câmara que instale câmeras de monitoramento no estacionamento público, localizado na área externa do prédio do Legislativo. A solicitação foi apresentada na sessão desta terça-feira (14), por meio do Requerimento nº 02/2017.

• Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 13h52

Segundo o vereador, as ocorrências de arrombamento de veículos, roubos e furtos no local têm crescido nos últimos meses. A motocicleta de um assessor do gabinete dele foi furtada no mês de fevereiro.

“A instalação dessas câmeras de segurança é de extremamente importância para registrar eventual ocorrência e inibir a ação de vândalos nesse local. Será uma forma de garantir uma melhor segurança para os servidores da Casa e aos cidadãos que estacionam seu veículo no estacionamento público da Câmara para assistir às sessões ou prestigiar demais eventos realizados aqui”, justificou Maridé Gomes.

A proposição foi aprovada e sua execução será analisada pela Mesa Diretora da Câmara, que é composta pelo presidente Elias Ferreira (PSB), vice-presidente José Pavão (PSDB), primeiro-secretário Marcelo Parcerinho (PSC) e segunda-secretária Francisca Ciza (DEM).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: José Piedade / Ascomleg