Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereador Maridé pede a colocação de placas de localização de bairros
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereador Maridé pede a colocação de placas de localização de bairros

O vereador Maridé Gomes da SiIva (PSC) solicitou ao Poder Executivo a instalação de placas de localização de bairros e demais informações necessárias nas rodovias PA 275 e PA 160, na Estrada Faruk Salmen e no Complexo VS 10. O pedido foi feito na Indicação nº 257/2017 durante a sessão ordinária desta terça-feira (3).

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h46

 

 

Maridé Gomes destacou que nos últimos anos a cidade de Parauapebas teve um grande crescimento urbano e, consequentemente, houve a criação de novos bairros e loteamentos. Havendo, porém, a escassez de placas que identificam a localização dos bairros, o que acaba prejudicando a população. Por isso, surge a necessidade de instalar placas nas principais vias da cidade com as devidas informações.

 

“A colocação dessas placas facilitará a localização dos bairros não só para os moradores, mas também para visitantes e até profissionais que trabalham com entregas”, ressaltou Maridé Gomes.

 

Os demais vereadores aprovaram a propositura, que será encaminhada ao Executivo Municipal para análise de implementação.

 

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)

Fim do conteúdo da página