Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Vereadora sugere celebração de convênio para contratação de planos de saúde
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vereadora sugere celebração de convênio para contratação de planos de saúde

Preocupada com o bem estar dos servidores públicos municipais, a vereadora Francisca Ciza (DEM) solicitou que o Poder Executivo Municipal contrate empresa para atender aos servidores públicos municipais com planos de saúde nas áreas de clínica geral, odontologia, laboratório de análises clínicas e rede hospitalar do município.

  • Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 09h35



No pedido da legisladora, apresentado por meio da Indicação nº 321/2017, ela denuncia que a rede hospitalar da cidade não consegue atender à demanda, razão pela qual existem longas filas de espera.

Francisca Ciza reconhece que com a contratação de empresa que ofereça serviços de plano de saúde os servidores públicos poderão ter melhor qualidade de vida, pois poderão contar com atendimento imediato e eficiente para tratamento de eventuais enfermidades, uma vez que o atendimento particular chega a alcançar valores que comprometem a renda e subsistência dos funcionários.

A vereadora acrescenta ainda que os valores dos planos costumam apresentar reduções consideráveis quando realizados para uma coletividade, tais como empresas, órgãos públicos, dentre outros.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg

Fim do conteúdo da página