Página inicial > Notícias > Vereadora sugere celebração de convênio para contratação de planos de saúde

Vereadora sugere celebração de convênio para contratação de planos de saúde

Preocupada com o bem estar dos servidores públicos municipais, a vereadora Francisca Ciza (DEM) solicitou que o Poder Executivo Municipal contrate empresa para atender aos servidores públicos municipais com planos de saúde nas áreas de clínica geral, odontologia, laboratório de análises clínicas e rede hospitalar do município.

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 09h35

No pedido da legisladora, apresentado por meio da Indicação nº 321/2017, ela denuncia que a rede hospitalar da cidade não consegue atender à demanda, razão pela qual existem longas filas de espera.

Francisca Ciza reconhece que com a contratação de empresa que ofereça serviços de plano de saúde os servidores públicos poderão ter melhor qualidade de vida, pois poderão contar com atendimento imediato e eficiente para tratamento de eventuais enfermidades, uma vez que o atendimento particular chega a alcançar valores que comprometem a renda e subsistência dos funcionários.

A vereadora acrescenta ainda que os valores dos planos costumam apresentar reduções consideráveis quando realizados para uma coletividade, tais como empresas, órgãos públicos, dentre outros.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg