Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Julho 2016 - Câmara Municipal de Parauapebas

Objeto: Registro de Preços para fornecimento de Pneus 255/60 - R18, original Amarok e/ou similar para atender as necessidades de substituição e troca de pneus danificados e/ou gastos das caminhonetes patrimoniadas da Câmara Municipal dos Vereadores de Parauapebas, Estado do Pará.

Publicado em Licitações

As pessoas surdas terão um incentivo a mais para acompanhar os trabalhos do Legislativo: a tradução simultânea para Libras (Língua Brasileira de Sinais) das sessões ordinárias. O trabalho terá início na próxima sessão de terça-feira, dia 30 de agosto, a partir das 9 horas.

Publicado em Plenário

Três proposições foram apresentadas pelo vereador Bruno Soares (PSD), na sessão desta terça-feira (23) da Câmara Municipal de Parauapebas.

Publicado em Plenário

Na sessão ordinária desta terça-feira (16) não houve apreciação de matérias. Na pauta havia três indicações previstas para serem votadas, mas o autor faltou e por isso as proposições não foram apresentadas.

Publicado em Plenário

A realização de uma audiência pública para tratar de assuntos específicos da juventude em Parauapebas foi proposta pelo vereador Bruno Soares (PSD) à Mesa Diretora, por meio do Requerimento nº 086/2016, durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (9).

Publicado em Plenário
Página 1 de 3
Fim do conteúdo da página