Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações - Avisos e Extratos
Início do conteúdo da página
Licitações

Licitações (924)

 

 
 
 
 
 

Terça, 02 Dezembro 2025 11:14

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20259018

Escrito por

EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20259018

ORIUNDA DO PREGÃO ELETRÔNICO 9/2025-00003 CMP

ÓRGÃO GERENCIADOR: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará. Finalidade: Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento de coffee break e kits lanches, de forma parcelada e conforme demanda, para atender às necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas. Prazo de Vigência da Ata de Registro de Preços: 28 de novembro de 2025 a 28 de novembro de 2026. Fonte de Recursos: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará. Preços: Os preços estão registrados nos termos das propostas das empresas vencedoras do Pregão Eletrônico nº 9/2025-00003CMP, conforme a seguir:

Empresa: Clarear Servicos e Comércio EIRELI, CNPJ nº 23.775.714/00001-77. Localizada na Rua Goiás, nº 15, Quadra 158, Bairro Bom Planalto, Marabá, Estado do Pará, CEP: 68.501-280. Contato: (94) 99167-9400.

 

Item

Cód. Catmat

Descrição

Marca

Unidade

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total

1

12807

Cota Principal - Ampla Concorrência: Coffee Break Individual

Própria

Serviço/pessoa

1.623

R$ 26,00

R$ 42.198,00

2

12807

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Coffee Break Individual

Própria

Serviço/pessoa

541

R$ 26,00

R$ 14.066,00

3

3697

Cota Principal - Ampla Concorrência: Kit Lanche Individual

Própria

Serviço/pessoa

5.520

R$ 14,00

R$ 77.280,00

4

3697

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Kit Lanche Individual

Própria

Serviço/pessoa

1.839

R$ 14,00

R$ 25.746,00

                                                                                                          TOTAL         R$159.290,00

 

CADASTRO RESERVA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 20259018

Seguindo a ordem de classificação, segue relação de fornecedores que aceitaram cotar os itens com preços iguais ao adjudicatário:

Fornecedor 1: Reis Eventos e Aluguel de Equipamentos LTDA, CNPJ nº 17.398.537/0001-54. Localizada na Rua Kanindé, S/N, Quadra 10 – Lote 19, Loja 01, Parque dos Carajás - Parauapebas, PA, CEP: 68.515-000. Contato: (94) 9225-0297.

Item

Cód. Catmat

Descrição

Marca

Unidade

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total

1

12807

Cota Principal - Ampla Concorrência: Coffee Break Individual

N/C

Serviço/pessoa

1.623

R$ 26,00

R$ 42.198,00

2

12807

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Coffee Break Individual

N/C

Serviço/pessoa

541

R$ 26,00

R$ 14.066,00

3

3697

Cota Principal - Ampla Concorrência: Kit Lanche Individual

N/C

Serviço/pessoa

5.520

R$ 14,00

R$ 77.280,00

4

3697

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Kit Lanche Individual

N/C

Serviço/pessoa

1.839

R$ 14,00

R$ 25.746,00

                                                                                                                  TOTAL     R$ 159.290,00

 

Fornecedor 2: Galleria Grill Restaurantes e Lanchonetes EIRELI, CNPJ nº 11.410.269/0001-62. Localizada na Rua Marabá, 174, Bairro da Paz - Parauapebas, PA, CEP: 68.515-000. Contato: (94) 8135-3246.

Item

Cód. Catmat

Descrição

Marca

Unidade

Quantidade

Valor Unitário

Valor Total

1

12807

Cota Principal - Ampla Concorrência: Coffee Break Individual

GG-C. O Edital -

Melhor Qualidade

Serviço/pessoa

1.623

R$ 26,00

R$ 42.198,00

2

12807

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Coffee Break Individual

GG-C. O Edital -

Melhor Qualidade

Serviço/pessoa

541

R$ 26,00

R$ 14.066,00

3

3697

Cota Principal - Ampla Concorrência: Kit Lanche Individual

GG-C. O Edital -

Melhor Qualidade

Serviço/pessoa

5.520

R$ 14,00

R$ 77.280,00

4

3697

Cota Reservada ME/EPP/MEI: Kit Lanche Individual

GG-C. O Edital -

Melhor Qualidade

Serviço/pessoa

1.839

R$ 14,00

R$ 25.746,00

                                                                                                                   TOTAL     R$ 159.290,00

 

Parauapebas, PA, 02 de dezembro de 2025.

 

Elinete Viana da Silva

Chefe do Departamento de Licitações e Contratos

Portaria 007/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

            A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “Contratação de serviços especializados destinados à confecção de placas de homenagem e de caixas de veludo personalizadas para acondicionamento, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas Estado do Pará. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 02 de dezembro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 02 dezembro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 26 de novembro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

            A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “Contratação serviços de produção e execução de Cantata de Natal, incluindo infraestrutura para apresentação, destinados a inauguração da iluminação natalina 2025, dia 05 de dezembro de 2025 e apresentação extra no dia 12 de dezembro de 2025, evento institucional a ser realizado pela Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 27 de novembro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 27 novembro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 24 de novembro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

          A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA EM SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO A SER REALIZADO NO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.  O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 26 de novembro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 26 novembro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 19 de novembro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

            A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA LOCAÇÃO DE ITENS DECORATIVOS, COM INSTALAÇÃO E POSTERIOR DESINSTALAÇÃO PARA O EMBELEZAMENTO DAS DEPENDÊNCIAS INTERNAS E EXTERNAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, Estado do Pará. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 21 de novembro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 21 novembro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 14 de novembro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

          A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAMENTO E ESTABILIZAÇÃO DE ENERGIA (NOBREAK) COM FORNECIMENTO DE COMPONENTES ELETRÔNICOS E MATERIAS QUE ATENDEM OS DEPARTAMENTOS LIGADOS AO INSTITUTO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 31 de outubro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 31 outubro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 28 de outubro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

       A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE  90 (NOVENTA) LICENÇAS DE SOFTWARE ANTIVÍRUS, COM GERENCIAMENTO CENTRALIZADO PARA GARANTIR A SEGURANÇA DOS ATIVOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”. O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 31 de outubro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 31 outubro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 28 de outubro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO

 

No Diário Oficial, edição de 14 de outubro de 2025, foi publicada a Dispensa de Licitação nº 035/2025, da Câmara Municipal de Parauapebas, que tem por objeto contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de armazenamento e estabilização de energia (nobreaks), com fornecimento de componentes eletrônicos e materiais correlatos, destinados aos setores vinculados ao Instituto Legislativo da Câmara Municipal de Parauapebas/PA. Diante da análise empreendida, verificou-se que a Dispensa de Licitação nº 035/2025 foi cancelada, em virtude durante a análise técnica e jurídica do procedimento em questão, restou constatada omissão de requisitos essenciais à regularidade da contratação direta, notadamente a ausência de exigência de qualificação técnica das empresas e de apresentação dos balanços patrimoniais e demais documentação solicitada.

Câmara Municipal de Parauapebas, 22 de outubro de 2025.

 

 

 

 

Helrison da Costa da Silva
Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

AVISO DE FRACASSO DE PUBLICAÇÃO

 

No Diário Oficial, edição de 14 de outubro de 2025, foi publicada a Dispensa de Licitação nº 022/2025, da Câmara Municipal de Parauapebas, que tem por objeto a Elaboração de Projeto de Segurança, Prevenção e Combate Contra Incêndio e Controle de Pânico, “As Built” do Projeto Arquitetônico e SPDA, abrangendo área de 4.764,75m², com aprovação junto ao Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, para o edifício sede da Câmara Municipal de Parauapebas. Diante da análise empreendida, verificou-se que a Dispensa de Licitação nº 022/2025 restou fracassada, em virtude da inabilitação de todas as empresas participantes, por não atenderem aos requisitos técnicos e documentais exigidos no Termo de Referência e na legislação vigente.”

Câmara Municipal de Parauapebas, 22 de outubro de 2025.

 

 

 

 

Helrison da Costa da Silva
Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

       A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a “CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE ESTRTUTURAS PARA HOMENAGEM AO CIRIO DE NAZARÉ EVENTO INSTITUCIONAL A SER SEDIADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBA. Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.  O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e poderá ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14h00min do dia 22 de outubro de 2025. A sessão de abertura das propostas ocorrerá no dia 22 outubro às 15h00min. As empresas interessadas em participar do processo deverão protocolar propostas e documentação, exigidas no Termo de Referência, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Departamento de Compras, afim de averiguar a melhor proposta, no prazo de 03 (três) dias úteis contados a partir desta publicação.

Parauapebas – Pará, 17 de outubro de 2025.

 

 

_______________________________

HELRISON DA COSTA DA SILVA

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 011/2025

Página 1 de 66

Licitação - Avisos e Extratos

Fim do conteúdo da página