Página inicial > Notícias > Reforço na segurança e conservação da Praça dos Esportes Radicais Wellison Farias são propostas por Eloecio

A instalação de câmeras de segurança pode ser uma medida eficaz para monitorar as atividades na Praça dos Esportes Radicais Wellison Farias, identificar possíveis atividades criminosas, bem como prevenir a ação de grupos que quebram e sujam o espaço.

• Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 14h29

Francisco Eloecio - Republicanos

Essa foi a justificativa para o vereador Francisco Eloécio (Republicanos) apresentar a Indicação nº 191/2023, que solicita a realização de estudo técnico preliminar com o intuito de reforçar a segurança e conservação na praça.

“O reforço da Guarda Municipal é outra medida importante que pode ser implementada para aumentar a segurança. Com um maior número de agentes patrulhando a área, é possível deter criminosos e impedir atividades ilícitas”, destacou o vereador.

“O isolamento da parte de esportes radicais com controle de acesso é outra solução que pode ser considerada. Ao limitar o acesso a esta área, é possível controlar quem entra e sai, impedindo a entrada de pessoas que possam deteriorar e assim evitar a precarização desse espaço muito importante para os atletas, praticantes e espectadores da nossa cidade e região”, completou.

Texto – Nayara Cristina / Fotos: Elienai Araújo / AscomLeg 2023