Página inicial > Notícias > Josivaldo da Farmácia pede concurso urgente para farmacêutico e biomédico

Josivaldo da Farmácia pede concurso urgente para farmacêutico e biomédico

Melhoria no atendimento prestado à população. Esse é o objetivo da Indicação nº 381/2023, apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (12) por Josivaldo da Farmácia (PP), pedindo a realização de um concurso público disponibilizando vagas para farmacêuticos e biomédicos, em caráter de urgência, no município.

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 15h02

Josivaldo da Farmácia - PP

Segundo a justificativa do parlamentar, a medida visa “garantir mais estabilidade e refinamento nos serviços prestados. Tais ações têm como consequência a promoção da saúde pública, prevenção e tratamento de doenças, assim como a agilidade em todo o processo que envolve todos esses pontos, além de que o aumento do quadro de servidores reflete diretamente na eficiência dos serviços públicos prestados”.

A proposição foi aprovada e enviada para o Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Foto: Elienai Araújo / AscomLeg 2023