Página inicial > Notícias > Sinalização de trânsito e pavimentação asfáltica são pedidas por vereadora Kelen Adriana

Duas proposições foram apresentadas pela vereadora Kelen Adriana (PTB) na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (5).

• Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h43

Sinalização
Na Indicação nº 198/2018, Kelen Adriana solicita a sinalização para travessia de pedestres em frente da Escola Municipal Novo Horizonte, com o intuito de prevenir acidentes e aumentar a segurança de pais, professores, alunos e demais pessoas que circulam no local.

“A ausência de sinalização aumenta o risco de acidentes entre veículos e pedestres, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos da escola, quando o fluxo de pessoas na localidade fica intenso”, relatou Kelen Adriana.

Asfalto
Kelen Adriana pediu na mesma sessão, por meio da Indicação nº 200/2018, a recuperação asfáltica e a pavimentação da Rua Caiena, no Bairro Novo Horizonte, atendendo solicitação de moradores.

“A referida via encontra-se em péssimas condições para o trânsito de pessoas e veículos, cheia de buracos e com acúmulo de água parada. De acordo com os moradores, essa situação se estende há muito tempo”, informou a parlamentar.

Encaminhamento
As duas indicações foram aprovadas e serão enviadas para análise do prefeito Darci Lermen e secretarias municipais responsáveis pelas áreas demandadas: Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (sinalização) e Secretaria Municipal de Obras (asfalto).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg