Página inicial > Notícias > Braz solicita obra para interligação de vias entre os bairros Betânia e Jardim Canadá

Objetivando proporcionar mais agilidade ao tráfego de veículos, bem como garantir a segurança dos pedestres, o vereador Ivanaldo Braz (PSDB) solicitou, por meio da Indicação nº 211/2018, a conclusão da obra de interligação da Rua São Mateus, no Bairro Betânia, com a Avenida A, no Bairro Jardim Canadá.

• Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 11h55

Segundo o parlamentar, faltam aproximadamente 300 metros para o término da obra, onde são necessários serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica.

“Temos observado um crescimento considerável do número de pedestres e veículos nas vias acima mencionadas, após o funcionamento de dois importantes órgãos situados na Avenida A, do Bairro Jardim Canadá, que são a Policlínica Municipal e a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social [INSS]. Acredito que a referida interligação vai melhorar o trânsito na localidade. Além disso, facilitará a vida dos pedestres”, relatou Ivanaldo Braz.

A proposição foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (19) e será encaminhada para o Poder Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Lucas Dias / Ascomleg