Página inicial > Notícias > Vereador Horácio propõe construção de praça com academia na Vila Nova Esperança

Vereador Horácio propõe construção de praça com academia na Vila Nova Esperança

A construção de uma praça bem iluminada, com playground e academia a céu aberto na Vila Nova Esperança, nas proximidades de Cedere I, foi proposta pelo vereador Horácio Martins (PSD), por meio da Indicação nº 210/2018, na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (19).

• Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 12h54

Segundo o vereador, esta é uma reivindicação dos moradores da referida vila, que sentem a necessidade desta benfeitoria para ampliar suas opções de lazer, além de melhorar o desenvolvimento do corpo e da mente.

“A presente propositura tem por objetivo proporcionar opções de entretenimento às crianças e estímulo à prática de atividade física, que resultarão em melhorias da condição física e qualidade de vida dos munícipes e moradores próximos a este local”, relatou Horácio Martins.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Lucas Dias / Ascomleg