Página inicial > Notícias > Horácio Martins pede faixa de pedestre e quebra molas nas proximidades da Escola Carlos Henrique II

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (28), o vereador Antônio Horácio Martins Filho (PSD) solicitou ao Poder Executivo que realize a manutenção da faixa de pedestre na Rua Lauro Corona, no Bairro da Paz, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Henrique II e a construção de um quebra molas no local.

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h37

O pedido foi feito por meio da Indicação nº 214/2018, em que o parlamentar explicou que a obra em frente à referida escola é urgente. “A pintura da faixa de pedestre e a construção de um quebra molas serão medidas para que os motoristas reduzam a velocidade ao passar pelo local, pois é grande o fluxo de veículos em alta velocidade no perímetro, o que deixa pais e educadores preocupados com a segurança das crianças que precisam atravessar a rua para chegar à escola”, contou o vereador Horácio Martins.

A obra foi um pedido da Associação de Moradores e de pais de alunos por meio de abaixo assinado. Como a devida sinalização irá coibir a velocidade dos motoristas, de modo a garantir a segurança dos estudantes, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada à administração municipal para análise de viabilidade de implementação.

Vereador Horácio Martins ao apresentar a proposição.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldyr Silva | Foto: Anderson Souza (AscomLeg)