Página inicial > Notícias > Zacarias Marques indica construção de pista para pedestres em trecho da PA 275

Zacarias Marques indica construção de pista para pedestres em trecho da PA 275

Por meio da Indicação nº 225/2018, apresentada e aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira (7), o vereador Zacarias Marques (PSDB) sugeriu que a Prefeitura de Parauapebas providencie a implantação de pista para pedestres na Rodovia PA 275, no trecho que vai do viaduto até o Partage Shopping Parauapebas.

• Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 10h46

O parlamentar justifica na proposição que o trecho citado da rodovia é bastante movimentado por pedestres, principalmente moradores do Bairro Novo Brasil, que utilizam aquela via pública de bicicleta ou a pé para se deslocarem para trabalhar em empresas localizadas naquela redondeza.

Segundo ainda o vereador, nesse trajeto os transeuntes ou ciclistas correm risco de sofrer acidente, uma vez que é grande a movimentação de veículos em alta velocidade nos dois sentidos da Rodovia PA 275.

Depois de ser apresentada em plenário, a Indicação nº 225/2018 foi aprovada pelos demais vereadores e agora segue para ser apreciada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: Orion Lima