Página inicial > Notícias > Horácio Martins pede água tratada para Bairro Nova Conquista

Horácio Martins pede água tratada para Bairro Nova Conquista

Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Nova Conquista, o vereador Horácio Martins apresentou a Indicação nº 244/2018, solicitando ao Poder Executivo municipal a interligação da Estação de Tratamento de Água (ETA) ao Bairro Nova Conquista.

• Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 10h30

Vereador Horácio durante a sessão ordinária

No bairro vivem aproximadamente 500 famílias, que atualmente não dispõem de água tratada. “Em visita ao Bairro Nova Conquista, presenciei a realidade sofrida das famílias pela falta do abastecimento de água tratada e encanada em suas residências e que há tempo tem causado sérios transtornos e risco à saúde dos mesmos”, contou o vereador.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), o parlamentar explicou que a obra é de fácil execução, pois o bairro encontra-se a cerca de mil metros da ETA, situada em Palmares Sul.

Para proporcionar à comunidade do Bairro Nova Conquista o acesso a um direito básico, como é a água tratada, o parlamento aprovou a indicação, que será encaminhada ao Executivo para análise de viabilidade na implantação.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)