Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz solicita redutores de velocidade para Bairro Vale do Sol

Ivanaldo Braz solicita redutores de velocidade para Bairro Vale do Sol

Na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício (PSDB) pediu ao Poder Executivo a instalação de redutores de velocidade na Avenida Jamaica e nas transversais, no Bairro Vale do Sol. O pedido foi apresentado ao plenário na Indicação nº 238/2018.

• Publicado: Quinta, 16 de Agosto de 2018, 10h52

Vereador Braz durante a sessão ordinária desta terça-feira (14)

Segundo explicou o vereador, a Avenida Jamaica é a principal via de acesso ao Bairro Vale do Sol e a única que interliga o bairro aos bairros Tropical I, Tropical II, Ipiranga I, Ipiranga II e Linhão. “Devido ao grande tráfego no local, é indispensável a instalação de mecanismos legais que possam controlar a velocidade dos veículos automotores, bem como orientar de maneira clara e precisa os pedestres e ciclistas a fazerem o trânsito de maneira correta e segura”, afirmou Ivanaldo Braz.

O parlamentar ressaltou, também, que naquela via já aconteceram vários acidentes, inclusive com vítima fatal, motivo pelo qual redutores de velocidade irão auxiliar na segurança do local, em especial para e transeuntes e moradores do bairro.

Pela importância da indicação, a solicitação foi aprovada pela Câmara e será encaminhada ao Poder Executivo municipal, para análise e possível implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva | Foto: Órion Lima (AscomLeg)