Página inicial > Notícias > Joel Alves reivindica manutenção das vias do Complexo Tropical e Ipiranga

Joel Alves reivindica manutenção das vias do Complexo Tropical e Ipiranga

Justificando a necessidade de proporcionar bem estar à comunidade dos dois bairros, o vereador Joel Alves (DEM) sugeriu na sessão desta terça-feira (11), por meio da Indicação nº 280/2018, que a prefeitura realize manutenção das vias do Complexo Tropical e Ipiranga.

• Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 13h02

Joel Alves explica na proposição que os bairros Tropical e Ipiranga se localizam num extenso perímetro urbano e possuem expressiva população que carece de muita atenção de atendimento básico do serviço público.

Vereador Joel do Sindicato (DEM)

“Numa visita que fiz ao complexo de bairros, constatei as dificuldades vividas por aquela comunidade, que enfrenta ruas esburacadas e asfalto rachado, dificultando o transporte dos moradores que vivem ali”, destacou Joel Alves.

A Indicação nº 280/2018 foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores e agora deve seguir para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Orion Lima