Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita recuperação de ruas no Bairro São José e construção de ponte no Bairro União

Na sessão ordinária da última terça-feira (10), o vereador Horácio Martins (PSD) oficializou dois pedidos ao Poder Executivo. Na Indicação nº 325/2019, o parlamentar pediu a recuperação, encascalhamento e drenagem das vias do loteamento São José, situado na área da Vila Cedere I, zona rural do município.

• Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 08h55

Vereador Horácio Martins ao ler a proposição

Horácio Martins informou que os moradores do loteamento São José reivindicam melhorias nas estradas de acesso, já que se encontram intrafegáveis, causando transtornos aos moradores. Para eliminar a dificuldade sofrida pelas famílias e por quem trafega dentro do loteamento, o legislador pediu a intervenção do poder público no local.

Em seu segundo pedido, Horácio Martins requisitou a construção de uma ponte para interligar as ruas 15 de Novembro e 19, no Bairro União. O pedido foi formalizado na Indicação nº 326/2019, em que o parlamentar contou que esta também é uma solicitação de moradores do Bairro União, que padecem com dificuldade de locomoção devido à falta de uma ponte que de acesso na localidade.

Aprovação

Por se tratar de pedidos que irão melhorar o tráfego e proporcionar mais conforto aos moradores dos bairros São José e União, os demais vereadores aprovaram as indicações. Após a aprovação, as proposições serão enviadas ao Executivo municipal, para que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) promova a análise orçamentária para realização do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Kleyber de Souza (AscomLeg)