Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Vereadora Kelen Adriana propõe medida que gere lazer e renda às proximidades do Residencial Alto Bonito

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Para proporcionar maior conforto e lazer aos moradores das proximidades do Residencial Alto Bonito, a vereadora Kelen Adriana (PTB) solicitou a construção de pontos de box lanches.

Segundo explicou a vereadora, é difícil de imaginar um espaço público com playgrounds, quadras esportivas, praças, calçadão para caminhada, um lugar aconchegante, ponto de encontro para familiares e amigos, sem ao menos dispor de um ponto box lanche, que venda itens como água, suco, refrigerante, salgados e doces.

Para proporcionar maior lazer à população que reside nas proximidades do Alto Bonito, especialmente ao redor do lago, que está sendo construído, a vereadora apresentou a Indicação nº 229/2017, durante a sessão ordinária desta terça-feira (29).

Conforme destacou Kelen Adriana, tem-se exemplo do lago no Parque dos Carajás, que a cada dia que passa diminui o número dos frequentadores. Para a parlamentar, além do lago, para ser apreciado, é necessário que haja investimento no local.

“Estamos com oportunidade de proporcionarmos para a população um espaço agradável, onde as famílias poderão se reunir e, claro, saborear um gostoso lanche. Pra isso é preciso a construção dos pontos box lanches em torno do lago”, destaca Kelen Adriana.

A vereadora lembrou ainda que a cidade está passando por um momento crítico, devido ao alto índice de desemprego. “Muitos estão praticamente sem ter de onde tirar o seu sustento. Com a criatividade, muitos têm encontrado uma maneira de superar a crise, dentre esta a venda ambulante de lanches”, ressaltou.

Por ser uma proposta que, além de conforto, visa geração de renda, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada ao Executivo municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Anderson Souza (AscomLeg)