Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Implantação de lixeiras no lago da Nova Carajás é pedida por vereadores Joel e Eliene

Publicado em Terça, 05 de Setembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

O lago localizado no Bairro Nova Carajás tem atraído cada vez mais pessoas, seja para prática de exercícios ou passeios, e até mesmo para realização de eventos, como feiras e shows. Mas o local ainda precisa de melhorias em sua infraestrutura.

Atentos a esta situação, os vereadores Joel do Sindicato (DEM) e Eliene Soares (PMDB) solicitaram ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 239/2017, que faça a limpeza e a implantação de lixeiras e contêineres coletores de lixo nos arredores do lago.

“A necessidade de o próprio poder público estabelecer um plano de limpeza da área e implantação de coleta de lixos por lixeiras e contêineres ficou evidente após a realização da ‘Feira do Lago’, que dispôs de alimentação, comércio e artesanato. Muitos resíduos ficaram acumulados e entulhados de forma desordenada e sem destino ao final do evento. Fazemos este pedido para proporcionar aos munícipes uma forma de promover ações de maneira organizada e que proporcione bem-estar a todos”, argumentaram os parlamentares no texto da proposição.

A Indicação nº 239/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (5) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen, com cópia para o secretário municipal de Urbanismo, Edmar Lima.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg