Publicado em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

É com imenso pesar que a presidência da Câmara Municipal de Parauapebas comunica o falecimento do senhor Zacarias Cavalcante Pereira, ocorrido na manhã desta terça-feira (19), em Goiânia (GO).

Senhor Zacarias, como sempre foi conhecido, é um dos pioneiros de Parauapebas, onde chegou em 1985 e por muitos anos trabalhou com a Cerâmica São José e com atividades de agricultura na região do Rio Itacaiúnas, zona rural deste município. Ele se tornou muito conhecido por participar ativamente como cidadão de todos os processos políticos, sempre acreditando numa Parauapebas melhor para todos.

Senhor Zacarias deixa seu legado como um dos pioneiros e sua trajetória fica registrada na história deste município. O corpo do falecido está sendo velado na Câmara Municipal de Parauapebas, de onde sairá para sepultamento às 17 horas desta quarta-feira (20), no cemitério da Estrada Faruk Salmen. A Câmara Municipal de Parauapebas lamenta profundamente a perda do pioneiro deste município, neste momento de tristeza e dor, e se solidariza com familiares, colegas e amigos do falecido.