Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Pastor Fenelon receberá Título de Cidadão Honorário de Parauapebas

Pastor Fenelon receberá Título de Cidadão Honorário de Parauapebas

Publicado em Domingo, 24 de Setembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Fenelon Lima Sobrinho é pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão e supervisor regional e vice-presidente da Convenção de Ministros Evangélicos das Assembleias do Estado do Pará.

Chegou a Parauapebas no dia 4 de janeiro de 1998 e tomou posse como pastor presidente da denominação, iniciando uma nova etapa. A Assembleia de Deus Missão possui, atualmente, 107 congregações no município e aproximadamente 30 mil membros.

O trabalho evangelístico se expandiu e conta com congregações em outras cidades do sul do Pará, Maranhão, Tocantins, Piauí, Goiás e Minas Gerais, além dos trabalhos internacionais na Índia, Indonésia e Bolívia.

Diante da trajetória missionária de pastor Fenelon Sobrinho, o vereador José Alves Marcelo Filgueira (PSC) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2017, em que concede o Título de Cidadão Honorário ao pastor pelos relevantes serviços prestados na área social do município.

A proposição foi apresentada e aprovada na manhã de terça-feira (19), durante a sessão ordinária. A outorga do título a ser concedido se fará em data a ser definida, em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)