Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Ex vereadores serão homenageados em sessão ordinária

Ex vereadores serão homenageados em sessão ordinária

Publicado em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Os ex-vereadores José Francisco Brito (Chico Brito), José Wilson da Silva, Ademir Paulo Dan (Juca) e Faisal Faris Salmen Hussain foram convidados para receber na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas uma homenagem pelo Dia Nacional do Legislador, comemorado em 01 de outubro.

A homenagem foi instituída pela Moção nº 001/2017, de autoria da vereadora Kelen Adriana Costa Coelho Mesquita (PTB). Segundo a vereadora, os ex-legisladores a serem homenageados foram escolhidos porque contribuíram e representaram a sociedade com honradez, deixando seus legados na história do município.

“É motivo de muita alegria que sentimos quando somos lembrados e, muito maior ainda, quando somos homenageados com o reconhecimento do trabalho prestado”, destacou a parlamentar.

A moção de homenagem foi aprovada pelo parlamento como forma de relembrar o legado dos vereadores das legislaturas passadas.