Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

A Câmara Municipal de Parauapebas cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor Adaílton Abreu de Almeida, irmão do vereador Elias Ferreira Filho, presidente do Poder Legislativo local.

Natural de Timbiras (MA), Adaílton Abreu de Almeida faleceu aos 41 anos de idade, por insuficiência hepática, no início da noite desta quarta-feira (1º), no Hospital Porto Dias, em Belém, onde se encontrava internado há uma semana.

O corpo está previsto para chegar a Parauapebas por volta das 12 horas, será velado na igreja Assembleia de Deus- Boas Novas, na Palmares Sul e sepultado às 10 horas desta sexta-feira (3), no cemitério da Faruk Salmen.

O Poder Legislativo de Parauapebas lamenta profundamente a perda do irmão do vereador Elias Ferreira, e, neste momento de tristeza e dor, se solidariza com demais familiares, colegas e amigos do falecido.