Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Eliene e Joel solicitam construção de creche, escola e postinho de saúde no Bairro Jardim Eldorado

Publicado em Domingo, 05 de Novembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Os moradores do Bairro Jardim Eldorado têm sofrido com a falta de políticas públicas básicas, principalmente na área da educação e saúde.

A situação levou os vereadores Joel do Sindicato (DEM) e Eliene Soares (PMDB) a apresentarem a Indicação n° 284/2017, pedindo a construção de uma creche, uma escola de ensino fundamental e um postinho de saúde no referido bairro, localizado no Complexo VS 10.

“Os anseios apresentados pela população nos fazem transmitir de forma representativa a quem é privativamente responsável por implementar essas ações, que é o Poder Executivo, a firme atuação principalmente nas áreas de expansão do município, onde se concentra uma grande parte dos munícipes que ficou esquecida na antiga gestão”, relataram os parlamentares na justificativa da indicação.

Eliene Soares - PMDB

Joel do Sindicato - DEM

A proposição foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (31) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg