Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Elias da Construforte receberá selo do TCM por gestão transparente

Elias da Construforte receberá selo do TCM por gestão transparente

Publicado em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

O vereador Elias da Construforte (PSB), presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, receberá do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), em Belém, na manhã da próxima segunda-feira (11), Dia Internacional da Luta contra a Corrupção, o Selo Verde de Gestor Transparente.

A comenda é concedida pelo TCM-PA aos vereadores presidentes de câmaras municipais e prefeitos que conseguiram cumprir em 100% o Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) da transparência 2017.

Dos 144 municípios paraenses, apenas 85 prefeituras e 60 câmaras municipais conseguiram cumprir o TAG. A Câmara Municipal de Parauapebas foi uma das primeiras a ter o portal 100% atualizado.

“Como presidente desta Casa, sinto-me muito feliz com esse reconhecimento, fruto de um trabalho em equipe realizado por todos os profissionais do Legislativo. Essa conquista de ter um portal 100% atualizado demonstra o nosso respeito com o povo e com o dinheiro público”, destaca Elias da Construforte, que representará a Câmara de Parauapebas a partir das 8 horas da manhã no prédio do TCM-PA, em Belém.