Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Decoração natalina atrai famílias ao prédio da Câmara Municipal de Parauapebas

Decoração natalina atrai famílias ao prédio da Câmara Municipal de Parauapebas

Publicado em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Composta de luzes em diferentes formatos, pisca-piscas, lâmpadas de led e efeito cascata, além de árvores de natal, guirlandas, bonecos de Papai Noel em tamanho real, renas e presépio, dentre outros adereços da época, a iluminação natalina deste ano no prédio da Câmara Municipal de Parauapebas vem atraindo famílias para registrar a beleza neste momento de confraternização.

A decoração foi montada por empresa contratada pela presidência da Casa de Leis para instalar a iluminação nas fachadas, jardins, portas, janelas e hall de entrada do prédio do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Elias Ferreira (PSB), parte dos adereços instalados na decoração já faz parte do patrimônio do Legislativo e poderá continuar sendo utilizada nos próximos anos.

“A decoração natalina é uma forma de o Legislativo proporcionar opção de lazer para a comunidade neste período do ano, quando somos tomados por sentimentos de união, esperança e solidariedade”, destacou o presidente da Câmara, aproveitando para desejar Feliz Natal e próspero ano novo para toda população de Parauapebas.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Fotos: Anderson Souza