Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Câmara encerra período legislativo com entrega de cesta natalina para servidores

Publicado em Domingo, 24 de Dezembro de 2017, 21h00 | Voltar à página anterior

Os vereadores de Parauapebas encerraram na manhã da última sexta-feira (22) as atividades legislativas deste ano com a realização de confraternização e a entrega de cesta natalina para cerca de 300 servidores públicos efetivos e comissionados do Poder Legislativo.

Marcaram presença na confraternização os vereadores Elias Ferreira (PSB), presidente da Casa de Leis; Marcelo Parcerinho (PSC), primeiro secretário; Luiz Castilho (Pros), líder do governo municipal; Zacarias Marques (PSDB), Kelen Adriana (PTB) e Ivanaldo Braz (PSDB), além do vice-prefeito Sérgio Balduíno (PSB) e do deputado estadual Gesmar Costa (PSD).

O evento solene contou com pequenos pronunciamentos das autoridades presentes e de alguns servidores, todos fazendo um breve balanço das atividades do ano que se encerra e almejando realizações positivas para o ano vindouro.

Em seguida, foi oferecido aos servidores café da manhã e depois a entrega de cesta natalina, acompanhada de abraços e desejos de Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Recesso

No período de 26 de dezembro a 7 de janeiro, o expediente na Câmara Municipal entra em recesso, com servidores retornando às suas atividades no dia 8 de janeiro, enquanto que o recesso dos vereadores vai até 14 de fevereiro, retornando para sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos no dia 15 de fevereiro de 2018.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Fotos: Orion Lima