Página inicial > Noticias Destaques do Plenário > Plenário > Horácio Martins indica limpeza das calçadas e iluminação pública no final da Rua do Comércio

Publicado em Quarta, 11 de Abril de 2018, 21h00 | Voltar à página anterior

Por meio da Indicação nº 98/2018, o vereador Horácio Martins (PSD) solicitou na sessão ordinária de terça-feira (10) que o Poder Executivo execute limpeza nas calçadas e iluminação pública no final da Rua do Comércio, ao lado do Complexo Esportivo Rio Verde até a Rua Ayrton Senna.

De acordo com o legislador, as vias acima citadas estão precisando urgentemente de serviços de roçagem de matagal, limpeza das calçadas e iluminação pública, pois circula por ali grande fluxo de pessoas diariamente.

Vereador Horácio Martins durante a sessão ordinária.

“É de suma importância manter nossa cidade limpa, iluminada e revitalizada, mostrando à população o empenho dos órgãos públicos e assegurando o direito de ir e vir, com tranquilidade e segurança”, defendeu Horácio Martins.

Por entender a importância do pleito para a comunidade, os demais vereadores aprovaram a Indicação nº 98/2018, que agora vai ser encaminhada para que sua viabilidade seja apreciada pelo gestor municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Anderson Souza