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Licitações

Licitações (886)

 

 
 
 
 
 

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO – Nº 002/2024DCCMP

CONTRATANTE........: CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADA(O)......: ­ CKS BRASIL SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO LTDA

OBJETO......................: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR PEQUENO, TIPO PASSEIO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ

 

VALOR DA CONTRATAÇÃO................: R$ 57.596,00 (CINQUENTA E SETE MIL QUINHENTOS E NOVENTA E SEIS MIL REAIS).

DATA .........: 07 de fevereiro de 2024

ORIGEM.....................: DISPENSA DE LICITAÇÃO – Nº 001/2024DCCMP

CONTRATANTE........: CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADA(O)......: ­ RPM SOLUÇÕES EIRELI

OBJETO......................: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA (SOFTWARE) ESPECIALIZADO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PORTAL DO SERVIDOR, DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, CONTROLE DE RECURSOS HUMANOS, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO, COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.

VALOR DA CONTRATAÇÃO................: R$ 39.600,00 (TRINTA E NOVE MIL E SEISCENTOS REAIS)

DATA .........: 07 de fevereiro de 2024

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARA.

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 04 de outubro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 01 de outubro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE UNIFORMES E PEÇAS COMPLEMENTARES QUE COMPÕEM O FARDAMENTO DOS AGENTES DE POLÍCIA LEGISLATIVA, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ.

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 04 de outubro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 01 de outubro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

Quinta, 19 Setembro 2024 08:12

EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20210041

Escrito por

 

             EXTRATO DO 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 20210041

ORIGEM: Adesão à Ata de Registro de Preços no 001/2021, relativa ao Pregão Eletrônico da

Secretaria de Estado de Planejamento e Administração SEPLAD/DGL/SRP no 007/2020.

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/PA.

CONTRATADA: CLARO S.A

OBJETO: Adesão à Ata de Registro de Preços no 001/2021, relativa ao Pregão Eletrônico da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração SEPLAD/DGL/SRP no 007/2020, que tem como objeto: Registrar os preços destinados à contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de telefonia móvel pessoal (SMP) para atender aos órgãos e entidade do Poder Executivo Estadual, incluindo um sistema informatizado de gerenciamento on-line que permita a visualização e gerenciamento de todas as linhas móveis contratadas e faturas do Plano Corporativo, além da cessão, em regime de comodato, de aparelhos telefônicos móveis, de acordo com as especificações contidas neste Termo de Referência, assim como a transmissão de dados para acesso à internet, incluindo todo o suporte técnico eventualmente necessário para estes serviços e o fornecimento de sistema de Business Intelligence (BI), para os Órgãos da Administração Direta e Entidades da Administração Indireta do Poder Executivo do Estado do Pará, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas.

O presente Termo Aditivo objetiva a prorrogação do prazo de vigência do contrato de 21 de setembro de 2024 a 20 de setembro de 2025, nos termos do art. 57, inciso II, da Lei Federal no 8.666/93, renovando-se o pacto no valor total de R$: 124.387,20 (cento e vinte e quatro mil, trezentos e oitenta e sete reais e vinte centavos).

VALOR ADITADO NO 3º TAC: RR$: 124.387,20 (cento e vinte e quatro mil, trezentos e oitenta e sete reais e vinte centavos).

PRAZO DA VIGÊNCIA DO 3º TAC: 21 de setembro de 2024 a 20 de setembro de 2025.

DATA DO ADITIVO: 17 de setembro de 2024.

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REPARO E MANUTENÇÃO EM PARTES DO TELHADO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PARÁ.

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 20 de setembro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 17 de setembro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                              A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA PREVENTIVA E CORRETIVA, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE INSUMOS DE SUBSTITUIÇÃO PARA O PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.

 

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 20 de setembro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 17 de setembro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

 

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL PADRÃO ICP-BRASIL TIPO A1 E A3, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ.

 

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 20 de setembro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 17 de setembro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.

 

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 05 de setembro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 02 de setembro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

 

 

AVISO DE COMPRA DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO

 

 

                        A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PARÁ, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra em andamento Processo Administrativo que tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS ÁUDIO E VÍDEO PARA INSTALAÇÃO NO PLENÁRIO CENTRAL E PLENARINHO, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.

 

                        Visando atender o disposto no §3º do art. 75 da Lei n° 14.333/2021, regulamentado pelo Ato da Presidência nº 001/2024, “abre-se prazo às empresas interessadas neste objeto para a apresentação de propostas adicionais a este órgão”.

 

                        O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta no Departamento de Compras e as propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 14:00 horas do dia 05 de setembro de 2024.

                       

     A empresa detentora da proposta mais vantajosa será contactada para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a Administração, em até 02 (dois) dias úteis após a convocação.

 

Parauapebas – Pará, 02 de setembro de 2024.

  

 

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ALLYNE GERONIMA COSTA NUNES

Chefe do Departamento de Compras

Portaria 295/2024

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