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Licitações

Licitações (886)

 

 
 
 
 
 

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-00014CMP.

TIPO DE LICITAÇÃO: Sistema de Registro de Preços, do tipo MENOR PREÇO, critério de julgamento GLOBAL.

OBJETO: Registro de Preços visando futura contratação de empresa especializada para prestação de serviço em lavagem geral em veículos tipo caminhonete pertencente a frota da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

            Em virtude do recesso FUNCIONAL concedido via Portaria(s) nº 674/2017 e 675/2017, no período de 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, o Sr. Pregoeiro SUSPENDE TEMPORARIAMENTE o processo supracitado, o qual se encontra em Fase Recursal. Desta maneira,  informa ainda que após o término do referido recesso será dado ciência aos interessados via publicação em site oficial.

Atenciosamente,

José de Ribamar Souza da Silva

Portaria 250/2017

Pregoeiro

CONVITE 1/2017-00003CMP

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL Nº 33522, PÁGINA 55, NO DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2017, PROTOCOLO 263838.

Objeto: Contratação de Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) para prestação de serviços especializados de iluminação e decoração natalina nas fachadas, jardins, portas, janelas e Hall de entrada da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

 Da Vigência:

Onde se lê: 18 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2017.

Leia-se: 18 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018.

Parauapebas, 22 de dezembro de 2017.

José de Ribamar Souza da Silva

Comissão Permanente de Licitação

Presidente

CONVITE 1/2017-00002CMP

Objeto: Aquisição de 312 cestas natalinas para distribuição aos servidores da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

  • Do Contrato 20170034 – Cláusula Oitava - Do Valor e da Forma de Pagamento, item 1.1.

Onde se lê:

1.1 - O valor total previsto da presente avença é de R$ 60.984,00 (sessenta mil, novecentos e oitenta e quatro reais), a ser pago a partir da data final do período de adimplemento da obrigação, na proporção do objeto efetivamente fornecido no período respectivo, segundo as autorizações expedidas pelo(a) CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS e de conformidade com as notas fiscais/faturas e/ou recibos devidamente atestadas pelo fiscal de contrato, observadas a condições da proposta adjudicada e da ordem de compra emitida.

Leia-se:

1.1 - O valor total previsto da presente avença é de R$ 60.684,00 (sessenta mil, seiscentos e oitenta e quatro reais), a ser pago a partir da data final do período de adimplemento da obrigação, na proporção do objeto efetivamente fornecido no período respectivo, segundo as autorizações expedidas pelo(a) CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS e de conformidade com as notas fiscais/faturas e/ou recibos devidamente atestadas pelo fiscal de contrato, observadas a condições da proposta adjudicada e da ordem de compra emitida.

  • Do Extrato de Contrato – Valor Total. Publicado no Diário Oficial nº 33522, página 55, no dia 21 de dezembro de 2017, protocolo 263837.

Onde se lê: R$ 60.984,00 (sessenta mil, novecentos e oitenta e quatro reis).

Leia-se: R$ 60.684,00 (sessenta mil, seiscentos e oitenta e quatro reis).

Parauapebas, 22 de dezembro de 2017. 

José de Ribamar Souza da Silva

Comissão Permanente de Licitação

Presidente

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, através da Câmara Municipal de Parauapebas/PA, em cumprimento da ratificação procedida pelo gestor da Câmara Municipal de Parauapebas faz publicar o extrato do contrato do processo Convite 1/2017-00003CMP cujo objeto é Contratação de Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) para prestação de serviços especializados de iluminação e decoração natalina nas fachadas, jardins, portas, janelas e Hall de entrada da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Contrato: nº 20170035.

Contratada: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­F. MENDES DA SILVA PROD E SERVICOS EIRELI - ME, CNPJ: nº. 27.253.292/0001-20, no valor de R$ 74.177,90 (setenta e quatro mil e cento e setenta e sete reais e noventa centavos).

Vigência: 18 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2017.

Fundamentação Legal: Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Declaração: emitida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação e ratificada pelo Sr. Elias Ferreira de Almeida Filho, na qualidade de ordenador de despesas.

Parauapebas, 18 de dezembro de 2017.

José de Ribamar Souza da Silva

Comissão Permanente de Licitação

Presidente

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação, através da Câmara Municipal de Parauapebas/PA, em cumprimento da ratificação procedida pelo gestor da Câmara Municipal de Parauapebas faz publicar o extrato do contrato do processo Convite 1/2017-00002CMP cujo objeto é aquisição de 312 cestas natalinas para distribuição aos servidores da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Contrato: nº 20170034.

Contratada: QUALITY COMERCIO E SERVIÇO EIRELI-ME, CNPJ: nº. 07.595.701/0001-60, no valor de R$ 60.984,00 (sessenta mil, novecentos e oitenta e quatro reais).

Vigência: 18 de dezembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

Fundamentação Legal: Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Declaração: emitida pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação e ratificada pelo Sr. Elias Ferreira de Almeida Filho, na qualidade de ordenador de despesas.

Parauapebas, 18 de dezembro de 2017.

José de Ribamar Souza da Silva

Comissão Permanente de Licitação

Presidente

Contratante: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará, órgão gerenciador.

Finalidade: Registro de preços visando futura contratação de empresa especializada na locação de veículos 4x4 tipo caminhonete e veículos de passeio para atenderem as necessidades da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Prazo de vigência da Ata de registro de Preços: O prazo de vigência da Ata de Registro de Preços, decorrente do presente certame, será de 12 (doze) meses, conforme a inteligência do art. 15 §3º, inciso III, da Lei 8.666/93, a partir da data de sua assinatura, com validade e eficácia legal após a publicação do seu extrato na Imprensa Oficial, no prazo de 20 (vinte) dias consecutivos, contados de sua assinatura, de acordo com os prazos e condições previstos na legislação que rege a matéria.

Fonte de Recursos: Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Preços: Os preços estão registrados nos termos da proposta das empresas vencedoras do Pregão Presencial nº 9/2017-00013CMP, conforme a seguir:

Empresa vencedora do Item 001: L & C Serviços e Locações LTDA-EPP; C.N.P.J. nº 07.151.812/0001-87, estabelecida na Rodovia Transamazônica, KM 1,5, lote 21, s/n, Bairro Cidade Nova, Marabá/PA. Representada neste ato pela sra. Genny Lobo Paz.

Item 001 – Cota Principal de Ampla Concorrência – locação de veículo tipo caminhonete.

                                                                                     Total Geral do Item 001: R$ 999.360,00.

Empresa vencedora do Item 002: Planeta Serviços e Locações LTDA - EPP; C.N.P.J. nº 10.420.658/0001-06, estabelecida na Rua P, nº 258, Bairro União, Parauapebas/PA. Representada neste ato pelo Sr. Carlos do Nascimento Silva.

Item 002 – Cota Reservada Para ME, EPP, MEI ou Cooperativa – locação de veículo tipo caminhonete.                                                            Total Geral do Item 002: R$ 335.760,00.

Empresa vencedora do Item 003: Puma Locações e Serviços EIRELI - EPP; C.N.P.J. nº 18.626.829/0001-60, estabelecida na Avenida A, Quadra 2G, LOTE 21 E 22, S/Nº, Bairro Cidade Jardim, Parauapebas/PA. Representada neste ato pelo Sr. Wesley Barbosa de Melo.

Item 003 – Item De Exclusiva Participação Para ME, EPP, MEI ou Cooperativa – locação de veículo de passeio.                                                                        Total Geral do Item 003: R$ 50.112,00.

                                                          Total Geral da Ata de Registro de Preços: 1.385.232,00.

Obs.: O extrato completo da Ata de Registro de Preços n° 20170033, oriunda do Pregão Presencial 9/2017-00013CMP está disponível em anexo.

Parauapebas-PA, 07 de dezembro de 2017.

Dayton Neves Pereira

Pregoeiro

ERRATA DE AVISO DE LICITAÇÃO

CONVITE 1/2017-00002CMP

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS – PA

 

Objeto: Aquisição de 312 cestas natalinas para distribuição aos servidores da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

 

Onde se lê: às 09:00 do dia 14 de dezembro de 2017.

 

Leia-se: às 15:00 horas do 15 de dezembro de 2017.

Parauapebas, 13 de dezembro de 2017. 

 

 

 

José de Ribamar Souza da Silva

Comissão Permanente de Licitação

Presidente

 

AVISO DE LICITAÇÃO

CONVITE 1/2017-00003CMP

A Câmara Municipal de Parauapebas – PA, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 09:00 horas do dia  15 de dezembro 2017 realizará licitação na modalidade CONVITE 1/2017-0003CMP, tipo menor preço, critério de julgamento GLOBAL, para contratação de Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) para prestação de serviços especializados de iluminação e decoração natalina nas fachadas, jardins, portas, janelas e Hall de entrada da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, Lei Complementar Municipal nº 009/2017, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações realizadas pela Lei Complementar 147/2014.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na Av. F, Qd. 33, Lt. Especial, Bairro Beira Rio II, Parauapebas - PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente das 08:00 às 14:00 horas.

 

Parauapebas, 08 de dezembro de 2017.

 

José Ribamar Souza da Silva

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

AVISO DE LICITAÇÃO

CONVITE 1/2017-00002CMP

A Câmara Municipal de Parauapebas – PA, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 09:00 horas do dia  14 de dezembro 2017 realizará licitação na modalidade CONVITE 1/2017-0002CMP, tipo menor preço, critério de julgamento por ITEM, para aquisição de 312 cestas natalinas para distribuição aos servidores da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará; de acordo com o que determina a legislação vigente e será realizado na sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Parauapebas.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, Lei Complementar Municipal nº 009/2017, Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006 e alterações realizadas pela Lei Complementar 147/2014.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na Av. F, Qd. 33, Lt. Especial, Bairro Beira Rio II, Parauapebas - PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente das 08:00 às 14:00 horas.

 

Parauapebas, 08 de dezembro de 2017.

 

José Ribamar Souza da Silva

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

 

            O Pregoeiro, através da Câmara Municipal de Parauapebas/PA, em cumprimento da ratificação procedida pelo gestor da Câmara Municipal de Parauapebas, faz publicar o extrato do contrato do processo Pregão Presencial 9/2017-00011CMP que versa sobre Registro de Preços para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva em equipamentos de frigobar, bebedouros, geladeiras, freezer e manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo split, com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outras novas e originais, pertencentes à Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Objeto: contratação de empresa especializada em prestação de serviços de manutenção preventiva em equipamentos de frigobar, bebedouros, geladeiras, freezer e manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo split, com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outras novas e originais, pertencentes à Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará.

Contrato: nº 20170032.

Contratada: CARAJÁS REFRIGERAÇÃO SERVIÇOS E PEÇAS EIRELE – EPP0, CNPJ: nº. 08.338.599/0001-80, no valor de R$ 161.074,54 (sessenta e um mil, setenta e quatro reais e cinquenta e quatro centavos).

Vigência: 13 de novembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.

Fundamentação Legal: Lei 10.520/2002 e a Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.

Declaração: emitida pelo Pregoeiro e ratificada pelo Sr. Elias Ferreira de Almeida Filho, na qualidade de ordenador de despesas.

Parauapebas, 13 de novembro de 2017.

 José de Ribamar Souza da Silva

Pregoeiro

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